Câmara de Socorro realiza sessão sem Ordem do Dia


Postado em 04/11/2015

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizou na terça-feira (03), logo após o feriado de Finados, a primeira sessão Ordinária do mês de novembro. Com a presença de todos os vereadores e sem ordem do dia, a sessão foi baseada na leitura do expediente, votação de requerimentos e apresentação de indicações.

Os requerimentos apresentados foram aprovados por unanimidade. São eles: o n.º 444/2015, de autoria do vereador João Pinhoni Neto, oficiando o senhor Israel da Silva, Coordenador Geral do Regional CGR Bragança do SAMU para comparecer a esta Casa e esclarecer questões relacionadas à atuação do Serviço de Atendimento no município. A solicitação foi feita para atender o Ofício n.º 76/2015, enviado pelo próprio coordenador a esta Casa; e o n.º 445/2015, de autoria do vereador Pedro Sabio Nunes, requerendo que seja oficiada a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP - de Socorro para que providencie, em caráter de urgência, o conserto definitivo da tubulação, de um vazamento na ponte da Avenida Dr. Rebouças, lado direito, sentido Centro/Estação Socorro, que apresenta problemas corriqueiramente.  

Também foram apresentados requerimentos de voto de pesar e 30 indicações ao Executivo, solicitando melhorias na cidade.

Antes do encerramento dos trabalhos, a vereadora Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula realizou a entrega de voto de congratulação, aprovado nesta Casa através do Requerimento n.º 277/2015, a Gabriel Perre, representando o Conservatório Municipal Maestro Luiz Gonzaga Franco.