Câmara entrega título Policial e Guarda Municipal Padrão


Postado em 17/12/2015

A quarta-feira (16) foi dia de comemoração na Câmara Municipal de Socorro. Em mais um ano foi realizada a Sessão Solene que entregou títulos e diplomas de Policial e Guarda Municipal Padrão do Ano aos oficiais que se destacaram durante o ano

A Sessão Solene foi realizada no plenário da Câmara e homenageou dois representantes de cada corporação, cujos nomes foram indicados pelos próprios comandantes e colegas, como merecedores da honraria por sua conduta e comprometimento com a corporação e com a população. 

Foram homenageados: Guarda Civil Municipal José Orlando Muciacito; Guarda Civil Municipal Osvaldo Brolezzi; Policial Civil Dênis Lofredo; Policial Civil Elizabeth Jesus de Souza; Cabo PM Elisângela de Oliveira e Cabo PM Leocides Leme Cabo PM Elisângela de Oliveira. 

O presidente da Casa, Lauro Ap. de Toledo, conduziu a cerimônia que teve a presença dos vereadores Pedro Sabio Nunes; Tarcísio Francisco Sartori Junior; Thiago Bittencourt Balderi e Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula; do prefeito, André Eduardo Bozola de Souza Pinto; do vice-prefeto, Edelson Cabral Teves; da Delegada de Polícia da Comarca de Socorro, Dra. Leise Silva Neves; do Comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos de Oliveira Preto e do Delegado da Comarca de Pinhalzinho, Dr. Felipe Pellatieri Belluzzo Gonçalves.

Durante a cerimônia também foi homenageado Antônio da Silva Pinto Filho, que recebeu certificado de Voto de Congratulação pelos anos de dedicação e serviços prestados na Delegacia de Polícia de Socorro, de acordo com o Requerimento n.º 457/2015, do vereador Tarcísio Francisco Sartori Junior.

Em seu discurso, o presidente da Câmara destacou a importância das corporações que trabalham em prol da segurança no município e desempenho com afinco suas funções. “Sabemos de todas as adversidades que os senhores enfrentam no cumprimento de seus deveres e buscamos, nesta Casa de Leis, minimizar essas dificuldades. Parabéns a vocês, homenageados da noite, e também a todos os seus colegas de farda, que não se cansam de trabalhar para o bem estar da população, para garantir a segurança de nossos munícipes”. 

Em seguida os homenageados receberam das mãos de autoridades presentes os títulos, diplomas e placas honoríficas.