Câmara realiza primeira sessão ordinária do ano

Postado em 02/02/2016

Após o recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Socorro se reuniram nesta segunda-feira (1) para realizar a primeira sessão ordinária do ano. Com a presença de todos os edis, a sessão foi pautada na leitura do expediente e no uso da Tribuna pelos vereadores.

O expediente encaminhado pelos vereadores teve o projeto de Lei n.º 01/2016, de autoria do vereador Lauro Aparecido de Toledo, que denomina logradouro público como Rua Santa Joana e o projeto de Resolução n.º 01/2016, de autoria da vereadora Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula que dispõe sobre a criação da Escola do Legislativo Municipal da Câmara Municipal da Estância de Socorro. Ambos foram enviados às comissões responsáveis para elaboração de pareceres.

Na pauta ainda foram aprovados quatro requerimentos e os vereadores apresentaram 127 indicações solicitando melhorias e providências que serão enviadas ao Executivo.