Câmara de Socorro divulga locais da prova do concurso público

Postado em 26/04/2016

O concurso público da Câmara Municipal da Estância de Socorro contabilizou 330 inscritos. A homologação das inscrições e convocação para a prova objetiva e de redação do concurso público para os cargos de assessor de imprensa, assessor legislativo e recepcionista foi publicada no jornal Oficial do Município na quarta-feira (20).

As inscrições para o concurso encerraram no dia 11 de abril. O cargo com mais inscritos é o de recepcionista com 189 candidatos. Para o cargo de assessor de imprensa são 23 candidatos e 118 para assessor legislativo. Lembrando que para este último serão duas vagas.

As provas serão realizadas no dia 8 de maio de 2016 em dois locais diferentes devido ao número de candidatos. Os candidatos à vaga de recepcionista realizarão a prova na
Escola Municipal Benedicta Geralda de Souza Barbosa e o restante fará a prova na Escola Municipal Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis.

As provas serão aplicadas no período da manhã, às 8h30. Para os cargos de assessor de imprensa e assessor legislativo, o tempo total de prova será de quatro horas, já que terão, além da prova objetiva, redação. Para o cargo de recepcionista, o tempo total da prova será de três horas.

O candidato deverá comparecer ao local indicado com antecedência de 30 minutos, visto que os portões de acesso às provas serão fechados rigorosamente no horário estabelecido. Vale lembrar que é obrigatória para a realização da prova a apresentação do documento original de identidade.

A lista de inscrições homologadas também está disponível no site da Câmara.