Vereador suplente, Dirceu de Moraes assume cadeira no Legislativo

Postado em 10/06/2016

Durante a primeira sessão ordinária do mês de junho, presidida pelo vereador Lauro Aparecido de Toledo, realizada na segunda-feira (06) a Câmara de Socorro aprovou em única discussão e votação o projeto de Resolução nº 02/2016 de autoria da Mesa Diretora, concedendo licença ao vereador João Henrique Meira Sousa e convoca seu suplente, Dirceu de Moraes. A licença será de 31 dias e começa a contar a partir do dia 14 de junho.

Em primeira e segunda votação foi aprovado por unanimidade o projeto de Lei 16/2016, de autoria da Mesa Diretora, sobre subsídios do prefeito e do vice-prefeito. Embora a lei entre em vigor na data da sua publicação, os efeitos serão aplicados apenas para a próxima legislatura, a partir de 1° de janeiro de 2017. Desta forma os próximos representantes do Executivo terão o mesmo reajuste aplicado ao funcionalismo público neste ano, 2,62%, passando o prefeito a receber subsídio mensal no valor de R$ 11.068,86 e R$ 8.879,50, o vice-prefeito.

Também foi aprovado por unanimidade o projeto de Lei nº 17/2016 de autoria do Executivo Municipal dando denominação a sala de raio-x do Posto de Saúde II “Felicio Vita Junior”. A partir de agora a sala será intitulada como Centro de Imagem Laércio de Lima.