Com a Casa cheia, Câmara entrega título Prof. Dimas Silveira Costa

Postado em 21/10/2016

Com o plenário lotado, a Câmara de Socorro realizou, na quarta-feira (19), sessão solene para entrega do título “Prof. Dimas Silveira Costa”. A honraria foi concedida através Decreto 05/2016, fruto do projeto da vereadora Prof. Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula. O título “Prof. Dimas Silveira Costa” tem a finalidade de estimular e valorizar o trabalho dos professores, identificando experiências bem-sucedidas que contribuam para o aprimoramento da educação no município.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, Lauro Ap. de Toledo, e teve a participação da vereadora Maria Bernadete; dos vereadores João Pinhoni Neto, Thiago Bittencourt Balderi e Tarcísio Francisco Sartori Junior. Também esteve presente o vice-prefeito, Edelson Cabral Teves; a Secretaria de Educação, Celia Maria Monti Viam Rocha; o Promotor, Dr. Elias F. Baracat Chaib e o professor Dimas Silveira Costa, patrono da premiação.

Através de um consenso entre diretores e coordenadores foi apontado um professor de cada escola do município, do ensino infantil, médio e superior, tanto das escolas públicas quanto privadas, para representar a instituição no recebimento da honraria. Com a presença de familiares, amigos e demais autoridades do município, ao todo 41 professores foram homenageados em um ato de reconhecimento pelo desempenho no desenvolvimento educacional.

Os educadores agraciados com título “Professor Dimas Silveira Costa” no ano de 2016 foram:

- Valdirene Aparecida de Oliveira, da Escola Estadual Narciso Pieroni;
- Idinéia de Oliveira, da Escola Estadual José Dini;
- Sandra Bonetti, da Escola Estadual José Franco Craveiro;
- Gustavo Peretto, do Centro Educacional Horizonte;
- Márcia Anita Rostirolla, da Escola de Educação Especial de Socorro - APAE;
- Vera Lúcia Vaneli Moreira, do Colégio Objetivo;
- Regina Helena Sete Rasoppi, do Colégio Objetivo Junior;
- Vanessa Aparecida Genghini Nogueira, da Escola Viverde – Unidade 1 (Centro);
- Evelyn Ribeiro de Oliveira Pioli, da Escola Viverde – Unidade 2 (Casa do Sítio);
- Adriana Pinto da Silva Cardoso, da Escola Municipal Prof.ª Elisabeth Frias Pares (Aparecidinha);
- Priscila Elaine da Silva Matioli, da Escola Municipal Prof.ª Beatriz Domingues de Lima (EMEI Central);
- Elisabeth Ap. de Moraes Felipe, da Escola Municipal Prof. Oduvaldo Pedroso (Jd. Araújo);
- Mateus Antonio Augusto Piva, da Escola Municipal Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis;
- Sandra Elisabeth Bittencourt, da Escola Municipal Prof.ª Benedicta Geralda de Souza Barbosa;
- Kelly Cristina Figueiredo Fiuza, da Escola Municipal Prof. Eduardo Rodrigues de Carvalho;
- Renato Mucciacito, do Instituto de Ensino XV de Agosto;
- Ana Maria Barbosa, da Escola Municipal Prof.ª Esther de Camargo Toledo Teixeira;
- Ana Maria Zanesco, da Escola CMEI Prof.ª Tarsila Picarelli Marcolino;
- Raquel Gonçalves Chagas Pedrozo, da Creche Municipal Betânia;
- Patrícia Aparecida Rozante, da Creche Municipal Jardim Araújo;
- Silvia Cristina de Souza Pinto, da Creche Municipal Jardim Carvalho;
- Bernadete de Lourdes Franco, da Creche Municipal Jardim Santa Cruz;
- Soraia Morelli da Rocha, da Creche Municipal do Bairro do São Bento;
- Vanessa Martins Tavares de Toledo Ferreira, da Escola Municipal Maria Paiva Mantovani (Vila Palmira);
- Raquel de Cassia Guimarães Mathias, da Escola Municipal Moraes (vinculada à Vila Palmira);
- Caroline Almeida, da Escola Municipal Cândido Alves de Godoy (vinculada à Vila Palmira);
- Marlene Ap. Mariano Torricelli, da Escola Municipal Visconde Soutelo (vinculada à Vila Palmira);
- Keli Cristina Preto, da Creche Municipal Vila Palmira;
- Meire Aparecida Casarotto, da Escola Municipal Maria Odete Silveira Leite Frattini;
- Mariete de Oliveira, da Escola de Campo do Bairro do Agudo;
- Cristina Hilário Godoi de Carvalho, da Escola de Campo do Bairro Camanducaia;
- Roseli de Toledo Szabo, da Escola de Campo do Bairro Lavras de Baixo;
- Joelma Aparecida de Moraes Alves, da Escola de Campo do Bairro Lavras de Cima;
- Andresa Rodrigues de Carvalho Faria, da Escola de Campo do Bairro Livramento;
- Katia Aparecida de Moraes Silva, da Escola Municipal Luiza Rovesta Conti;
- Ione Pelatieri Rodrigues Valle, da Escola de Campo do Bairro Rio do Peixe;
- Cristiane Renata Jacinto Simões da Silva, da Escola de Campo do Bairro Rubins;
- Érika Ap. Pereira do Nascimento Rosa, da Universidade Paulista – UNIP;
- Mayla Soriano, da Monte Castelo Educacional;
- Elder Felipe Ferreira de Oliveira, da Voicer Educacional;
- Teresa Cristina Vaneli Moreira Felicori, da Escola Estadual Profª Helena José Bonfá