Votos de Congratulação são entregues durante sessão

Postado em 08/11/2016

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizou durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) a entrega de dois votos de Congratulação, ambos de autoria da vereadora Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula.

Concedido através do Requerimento nº 80/2016, foi homenageado José Carlos Giomo, representando a Loja Maçônica Mista Amor e União pela 8ª Campanha de doação de sangue realizado no município, em parceria com a equipe do Hemocentro da Unicamp e com o colégio Horizonte, ocorrida no dia 16 de julho do presente ano.

O outro certificado de Congratulação, proposto pelo Requerimento nº 93/2016, foi entregue a Domingos José Palazi (conhecido no meio artístico por Tapuã) pela distinção recebida da Academia Luminescência Brasileira – Alubra, de Araraquara, na qualidade de Membro Correspondente, eleito para a Academia de Ciências, Letras e Artes, para ocupar Cadeira representando o compositor sertanejo de música raiz.

Ordem do Dia
Em segunda discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei n.º 40/2016 do vereador Lauro Aparecido de Toledo, que denomina logradouro público como Rua Paulo Montanheiro.