Sessão Extraordinária

Câmara aprova parecer prévio do TCE-SP favorável à aprovação das contas de 2016 da Prefeitura
Postado em 06/09/2018

Durante a sessão extraordinária, realizada nesta segunda-feira, 3 de setembro, os vereadores da Câmara Municipal da Estância de Socorro aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo n.º 03 de 2018.  De autoria das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, o projeto dispõe sobre a aprovação do parecer prévio favorável – com ressalvas – do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), quanto às contas da Prefeitura Municipal de Socorro, no exercício financeiro de 2016.

Para ter acesso ao parecer, clique no botão "Home" (localizado no menu do site da Câmara) e confira o documento na área "Últimas Publicações".