Audiência Pública

Vereadores ouvem sugestões da população socorrense sobre projeto que prevê orçamento do município para 2019
Postado em 26/10/2018

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal realizou uma audiência pública nesta terça-feira (23), para discutir o Projeto de Lei n.º 44 de 2018 – de autoria do Executivo Municipal –, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Socorro para o Exercício de 2019. Sugestões da população ao projeto foram ouvidas pelos vereadores.

Estiveram presentes na audiência pública a vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), e os vereadores Tomás D’Aquino Frattini (PTB) e João Pinhoni Neto (DEM) – presidente, relator e vice-presidente, respectivamente, da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa.

O presidente da Câmara Lauro Aparecido de Toledo (PTB) e os vereadores Marcelo José de Faria (PSDB), Luis Carlos Borim (PSD) e Marcos Alexandre Conti (PTB) também estiveram presentes.

Também esteve presente o secretário da Fazenda de Socorro, Diogo Pereira do Nascimento, que fez a apresentação do projeto e detalhou as despesas do Município para o exercício de 2019.

Participação Cidadã
Durante a audiência pública, os vereadores apresentaram emendas ao projeto. A população socorrense presente e membros da sociedade civil também puderam, por escrito, apresentar sugestões e avaliar as emendas, além de fazer uso da tribuna.

No total, foram colhidas 31 sugestões ao PL 41/2018, que servirão como subsídio para os trabalhos da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.