Convite

Câmara convida cidadãos socorrenses para sessão solene de entrega de títulos e diplomas de “Policial e Guarda Municipal Padrão do Ano”
Postado em 23/11/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro convida os cidadãos socorrenses para participarem da Sessão Solene de entrega de títulos e diplomas de "Policial e Guarda Municipal Padrão do Ano”, que será realizada nesta quinta-feira, 29 de novembro, às 19h30, na Sala das Sessões da Câmara Municipal.

Realizada desde 2007, a solenidade tem por objetivo reconhecer e prestar homenagem ao trabalho das forças de segurança pública que atuam em Socorro.

Os homenageados, que são membros da Guarda Municipal e das Polícias Civil e Militar, são indicados por seus superiores hierárquicos para receberem os títulos e diplomas.