Policial e Guarda Municipal Padrão do Ano

Membros das forças de segurança de Socorro recebem homenagem em Sessão Solene na Câmara Municipal
Postado em 07/12/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro concedeu títulos e diplomas de “Policial e Guarda Municipal Padrão do Ano” para membros das forças de segurança da cidade, durante sessão solene, realizada na última quinta-feira (29).

Estiveram presentes os vereadores Lauro Aparecido de Toledo (PTB), João Pinhoni Neto (DEM), Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), Tomás D’Aquino Frattini (PTB) e José Paschoalotto (PV). Os vereadores Marcelo José de Faria (PSDB), José Carlos Tonelli (PTB) e Luis Carlos Borim (PSD) e Marcos Alexandre Conti (PTB) não puderam comparecer à solenidade, mas justificaram as suas ausências e parabenizaram os homenageados.

Também, prestigiaram a solenidade, compondo a mesa, o prefeito municipal em exercício, Edelson Cabral Teves; o comandante do 34.º Batalhão da Policia Militar, 1º Sargento Ivonildo Mariano Pereira Soares; o secretário de Segurança e Defesa do Município de Socorro e também autor do Projeto de Resolução n.º 05/2007, que instituiu o título “Policial e Guarda Municipal Padrão”, vereador licenciado, Wilhams Pereira de Moraes; o comandante da Guarda Civil Municipal de Socorro, Cristovão Lucio Mendes; o presidente da 160ª Subseção da OAB (Socorro), Carlos Roberto Verzani; e o promotor de justiça de Socorro, Elias Francisco Baracat Chaib.

Os homenageados, indicados por seus superiores hierárquicos, foram Edson Amaro do Couto (guarda civil municipal), Carlos Augusto de Camargo (guarda civil municipal), César Augusto Verzani (policial civil), Nadir Pereira Goulart (policial civil), Sebastião Luiz Modesto da Silva (cabo da Polícia Militar) e Maurício José de Moares (cabo da Polícia Militar).

"Parabéns a vocês, homenageados da noite, e também a todos os seus colegas de farda que não se cansam de trabalhar para o bem estar da população e para garantir a segurança dos nossos munícipes", parabenizou o presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, Lauro Aparecido de Toledo.