Sessões Ordinária e Extraordinária

Aprovado PL que autoriza convênio entre Prefeitura e Banco Santander para concessão de empréstimo aos servidores mediante consignação em folha
Postado em 07/12/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro aprovou, durante sessões ordinária e extraordinária, realizadas nesta segunda-feira (3), o Projeto de Lei n.º 55 de 2018 – de autoria do Executivo Municipal -, que autoriza convênio entre o Banco Santander e a Prefeitura de Socorro, visando à concessão de empréstimo aos servidores mediante consignação em folha de pagamento.

Segundo o texto da justificativa do projeto, o objetivo da propositura é “viabilizar o acesso dos servidores municipais a linhas de créditos com tarifas reduzidas, propiciando maior economia e agilidade a todos aqueles que eventualmente necessitarem de um financiamento junto a uma instituição financeira”.

Ainda durante as sessões, foi aprovado – por unanimidade – o projeto de Lei n.º 56 de 2018, de autoria do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB), que denomina logradouro público como Rua Mário Natal de Souza (Mario Português).