Reconhecimento

Profissionais do SAMU recebem voto de congratulação por atendimento a pacientes debilitados com câncer
Postado em 07/12/2018

Durante sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (3), os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Socorro, receberam certificados de voto de congratulação da Câmara Municipal, por atendimentos realizados nos dias 17 e 19 de novembro a pacientes com câncer, que estavam extremamente debilitados, devido à doença.

O voto de congratulação atende ao Requerimento n.º 92 de 2018 – aprovado por unanimidade – de autoria do vereador João Pinhoni Neto (DEM).

Segue, abaixo, os nomes dos profissionais que receberam o voto de congratulação da Câmara Municipal:

• Elisangela Marciela Lopes, Enfermeira Responsável Técnica, Chefe de Coordenadoria do SAMU e VRS;
  • Ademir Aparecido Santana, Condutor;
  • Adilson Yoshio Kodama, Condutor;
  • Clemilde Cristina Damázio, Técnica de Enfermagem;
  • Cristiano Alexandre Camiza, Condutor;
  • Danylo de Araújo Paulo, Condutor;
  • Emilen Fernanda de Moraes Ferreira do Carmo, Técnica de Enfermagem;
  • Mariane de Fátima Alves, Técnica de Enfermagem;
  • Priscila Cristine da Silva Vaz, Técnica de Enfermagem
  • Renata Aparecida de Araújo Franco, Técnica de Enfermagem;
  • Ronaldo Domingues Ferreira, Condutor;
  • Sandro Paris Leandro, Condutor;
  • Vanderlei de Oliveira, Condutor;
  • Vivian de Cássia Oliveira, Técnica de Enfermagem.