Biênio 2019-2020

Eleição para a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal será realizada nesta segunda-feira (10); três vereadores disputarão à Presidência
Postado em 07/12/2018

A Câmara Municipal da Estância de Socorro irá realizar na próxima segunda-feira (10), às 20 horas, uma sessão extraordinária para a Eleição da Mesa Diretora da Casa para o biênio de 2019-2020.

Para o cargo de presidente, foram registradas as candidaturas da vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB) e dos vereadores João Pinhoni Neto (DEM) e Marcelo José de Faria (PSDB).

Já para os cargos de vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, foram registradas, respectivamente, as candidaturas dos vereadores Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Tomás D’Aquino Frattini (PTB) e Luis Carlos Borim (PSD).

Os vereadores eleitos para assumirem os cargos da Mesa Diretora serão responsáveis por dirigirem os trabalhos institucionais da Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020.