Sessões Extraordinárias

Vereadores aprovam projetos que autorizam Prefeitura a conceder subvenções sociais à Santa Casa e ao Hospital de Amor
Postado em 28/12/2018

A Câmara Municipal aprovou, durante sessões extraordinárias, realizadas na última quinta-feira (20), o Projeto de Lei n.º 62 de 2018 – de autoria do Executivo Municipal -, que autoriza a Prefeitura a conceder subvenção social à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Socorro.

Segundo o projeto, a Santa Casa receberá uma subvenção social de R$ 5,4 milhões a partir de janeiro de 2019. O valor será repassado, durante o ano, em parcelas mensais de R$ 450 mil.

Hospital de Amor
Ainda durante as sessões extraordinárias, foi aprovado o Projeto de Lei n.º 61 de 2018 – de autoria do Executivo Municipal –, que autoriza a Prefeitura a conceder subvenção social ao Hospital de Amor de Barretos (Fundação Pio XII).

A instituição receberá uma subvenção social, durante o próximo ano, de R$ 36 mil, pagos em parcelas mensais de R$ 3 mil.