Presidência

Presidente da Câmara participa de I Conferência Municipal do Direito da Pessoa Idosa
Postado em 26/03/2019

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, João Pinhoni Neto, participou da I Conferência Municipal do Direito da Pessoa Idosa, ocorrida na última sexta-feira (22), no auditório do Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”.

Promovido pelo Conselho Municipal do Idoso de Socorro, o evento contou com uma palestra sobre o tema “O Desafio de Envelhecer no Século 21 e o Papel das Políticas Públicas”, ministrada por Lucilei Araújo Guerra.

Além do presidente da Câmara, estiveram presentes ao evento o prefeito municipal André Bozola; o vice-prefeito, Edelson Teves; o secretário de Cidadania, Airton Benedito Domingues de Souza; o secretário da Saúde, Ricardo Lopes; e o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Valdir Bortolasso.

Foto e informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Socorro - SP