Reconhecimento

Membros das equipes do RETC recebem certificados de voto de congratulação da Câmara
Postado em 05/04/2019

As equipes que coordenaram os Retiros Espirituais em Tempo de Carnaval (RETC) da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida receberam certificados de voto de congratulação, durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1). Os retiros foram realizados nos bairros do Currupira, Oratório de Cima e Pinhal.

A congratulação foi concedida por meio do Requerimento n.º 27 de 2019, de autoria do vereador Marcos Alexandre Conti (PTB). Ao fazer uso da tribuna, Conti destacou o trabalho realizado pelos membros das equipes de retiro de carnaval com a juventude. O vereador ressaltou também os quarenta anos de existência do RETC.