Reconhecimento

Fotógrafos recebem voto de congratulação da Câmara Municipal pela exposição “Olhares”
Postado em 10/05/2019

Durante sessão ordinária e extraordinária, realizadas na última segunda-feira (6), a Câmara Municipal da Estância de Socorro concedeu certificados de voto de congratulação aos membros do Núcleo de Linguagem Fotográfica de Socorro, pela realização da exposição “Olhares”, que aconteceu no Museu Municipal, entre os dias 15 de março e 13 de abril deste ano.

Por meio do Requerimento n.º 29 de 2019, de autoria da vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), aprovado por todos os vereadores, a congratulação foi dada aos fotógrafos Alexandre Cintra, Amanda Stormchaser, Ana Maria Pares Andreucci, Andrea Pares Andreucci, Bebeth de Carvalho, Br¡gida Souza, Cacilda Tassara, Carminha Trainoti, Carol Pires, Cesar Farias, Cuca Jorge, Décio Lauretti, Guilherme Salles de Campos, Hanna Ribeiro, Itamar Ayres, Ivan Costa, Katia Mazolini, Marcel Fraga, Meire Sambo, Natalia Faria, Patricia Salles de Campos, Sebastião Fornari Valente, Shane Glen, Sonia Colli, Tiago de Faria, Valeria Tavares, Vilma Simões e Zoom Fruchi.