2º Encontro Regional sobre os Reflexos da Reforma da Previdência

Efeitos das mudanças da Previdência para a população e finanças nos municípios é tema de palestra na Câmara Municipal
Postado em 25/07/2019

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, em parceria com a Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e dos Tribunais de Contas Municipais (Fenalegis), realizou na última quinta-feira (18), na Sala das Sessões, o 2º Encontro Regional sobre os Reflexos da Reforma da Previdência, que contou com uma palestra sobre o tema “Reflexos da Reforma Previdenciária na Vida da População e nas Finanças dos Municípios”.

Estiveram presentes o presidente da Casa, João Pinhoni Neto (DEM) e os vereadores Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Luis Carlos Borim (PSD) e Tomás D’Aquino Frattini (PTB).

O encontro contou também com a presença do presidente da Fenalegis, Antonio Carlos Fernandes Lima Junior; Aires Ribeiro, presidente da Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM); e Daniel Santos, representando a Frente Parlamentar Paulista em Defesa da Previdência Social. Outras autoridades municipais estiveram presentes, como o prefeito municipal de Socorro, André Bozola; e o promotor de justiça Elias Francisco Baracat Chaib.

A palestra foi ministrada por Vinicius Fluminhan, advogado, especialista em direito previdenciário, mestre em direito e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (Campinas).

 

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal da Estância de Socorro
assessoriaimprensa@camarasocorro.sp.gov.br