Presidência

Presidente da Câmara participa de reunião com diretores do HUSF sobre serviço de radioterapia que será implantado para atender municípios da região
Postado em 25/07/2019

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, João Pinhoni Neto (DEM), compareceu a uma reunião com diretores do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF), em Bragança Paulista, na última segunda-feira (22). Como Pinhoni, vereadores de outros municípios também estiveram presentes, para discutir sobre o futuro serviço de radioterapia que será implantado pela instituição para atender munícipes de Bragança Paulista e outras cidades da região, como Socorro.

Durante a reunião, os representantes do HUSF, que é mantido pela Associação Lar São Francisco na Providência de Deus, contaram aos parlamentares sobre as dificuldades da instituição para atender toda a região e sobre a necessidade de recursos. Os vereadores se comprometeram a ajudar na busca de uma solução para esses problemas.

Após a reunião, os parlamentares também visitaram as obras que estão sendo feitas nas dependências do HUSF para implantação do futuro serviço de radioterapia.