Reconhecimento

Alunos da Escola Estadual Helena José Bonfá recebem certificados de voto de congratulação da Câmara Municipal por atividades do “Maio Amarelo”
Postado em 22/08/2019

A Câmara Municipal da Estância de Socorro concedeu, durante a sessão ordinária e extraordinária, realizadas na última segunda-feira (19), certificados de voto de congratulação ao grêmio estudantil, à coordenadora pedagógica, à mediadora, à diretora e à vice-diretora da Escola Estadual Professora Helena José Bonfá, pela realização de atividades da campanha “Maio Amarelo”.

Por meio do Requerimento n.º 74 de 2019 – de autoria da vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB) –, foram concedidos os certificados de voto de congratulação.

A campanha “Maio Amarelo” visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes de trânsito no mundo.

Projetos Aprovados
Durante as sessões, entre os projetos aprovados, foi aprovado – em 1ª e 2ª discussão e votação – o Projeto de Lei n.º 53 de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o mesmo a efetuar repasse financeiro de recursos recebidos do Governo Federal à Santa Casa de Misericórdia de Socorro, cujo objeto é o incremento temporário do Limite Financeiro da Assistência de Média e Alta Complexidade (MAC) e dá outras providências.

Foi aprovado também, em 1ª e 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei n.º 51 de 2019 – de autoria dos vereadores João Pinhoni Neto (DEM) e Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB) –, que institui o “Dia Municipal da Festa da Colheita”.