Convite

Câmara convida cidadãos socorrenses para as audiências públicas da Saúde e das Metas Fiscais
Postado em 24/09/2019

A Câmara Municipal da Estância de Socorro convida os cidadãos socorrenses para participar da Audiência Pública da Saúde, que será realizada na próxima segunda-feira (30), às 17 horas, na Sala das Sessões da Casa. Em seguida, às 18 horas, acontecerá também a Audiência Pública das Metas Fiscais.

Serão apresentados, durante a Audiência Pública da Saúde, um relatório sobre o funcionamento das ações da Saúde, demonstrando as fontes dos recursos aplicados no 2º quadrimestre de 2019, e o Demonstrativo das Aplicações dos Recursos Financeiros do CONISCA – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas.

Já na Audiência Pública das Metas Fiscais serão apresentados dados sobre o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2019.