Reconhecimento

Câmara irá homenagear professores da cidade que foram destaque no exercício da função em 2019
Postado em 11/10/2019

Durante sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (7), os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Decreto Legislativo n.º 2 de 2019 – de autoria do presidente da Casa vereador João Pinhoni Neto (DEM). Assim, ficou autorizada a realização de entrega do título “Professor Dimas Silveira Costa” aos educadores de Socorro que se destacaram no exercício da função no ano letivo de 2019.

A vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB) e o vereador José Carlos Tonelli (PTB) justificaram a ausência na sessão por motivos de gala e recomendações médicas, respectivamente.

Os professores homenageados receberão o título mediante entrega de diplomas, durante sessão solene, que será realizada na próxima quarta-feira (16), às 19h30, na Prefeitura Municipal.

A homenagem, que é feita pela Câmara Municipal todos os anos desde 2013, tem por objetivo incentivar e reconhecer o trabalho dos docentes da cidade. Os educadores são indicados pelos diretores e coordenadores das suas respectivas instituições de ensino.