Prêmio Professor Dimas Silveira Costa

Professores que se destacaram neste ano recebem homenagem da Câmara Municipal
Postado em 24/10/2019

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizou entrega de diplomas e outorga de título “Professor Dimas Silveira Costa” aos professores que se destacaram no ano letivo de 2019. O prêmio foi concedido aos educadores durante sessão solene, realizada na última quarta-feira (16), no auditório do Centro Administrativo “Professor Imir Baladi”.

A solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Pinhoni Neto (DEM). Fizeram-se presentes também os vereadores Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Edeli de Fátima Antunes de Almeida Souza Pinto (PMB) e Tomas D’Aquino Frattini (PTB).

Além dos parlamentares, a mesa da sessão solene foi composta também pelas seguintes autoridades: Edelson Cabral Tevez, vice-prefeito municipal; Flávia Maria Teixeira Beneduzzi, secretária municipal da Educação, representando todos os diretores de escola; Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula, ex-vereadora e autora do projeto de resolução que deu origem a premiação; Elias Baracat Chaib, promotor de justiça de Socorro; e Ivonildo Mariano Pereira Soares, subtenente e comandante do 34.º Batalhão da Policia Militar.

A mesa do evento contou também com a presença do professor Dimas Silveira Costa, patrono da premiação.

Com o objetivo de estimular e reconhecer o trabalho dos educadores da cidade, a Câmara Municipal, desde 2013, realiza essa homenagem. Os professores premiados são indicados pelos diretores e coordenadores das suas respectivas instituições de ensino.

Confira, abaixo, a lista dos professores premiados:

• Adriana Mara de Oliveira (Escola Municipal do Bairro da Camanducaia);
  • Amari de Lima Bernardi (Escola CMEI Tarsila Picarelli Marcolino);
  • Angélica Carrilo R. de Oliveira Preto (Escola Municipal do Bairro do Rio do Peixe)
  • Ariane Cristiana de Almeida Pinto (Universidade Paulista – UNIP);
  • Bernadete de Lourdes Franco (Creche Municipal Jardim Santa Cruz);
  • Bianca Ferreira (Escola Municipal Maria Paiva Mantovani - Vila Palmira);
  • Professora Caroline Almeida (Escola Municipal Cândido Alves de Godoi);
  • Conceição Aparecida Beneduzi Franco de Godoi (Escola Municipal Benedicta Geralda de Souza Barbosa)
  • Cristiane Aparecida da Silva Lima (Creche Municipal Maria Aparecida Tasca de Oliveira Santos – São Bento);
  • Cristiane Sartori Dutra Rissato (Colégio Objetivo);
  • Eduarda Priscila Tiozzo de Souza (Escola Municipal Leonor Arioli Bertolete - Livramento);
  • Elisabeth Aparecida Valdo dos Santos (Creche Municipal José Carlos Dias de Oliveira - Jardim Carvalho);
  • Fabiana Ap. Toledo de Souza (Escola Municipal Vilma de Oliveira Santos Simões -Lavras de Baixo);
  • Flávia Ap. Moreira (Escola Municipal Visconde de Soutello);
  • Frederico Aparecido Zanesco (Escola de Educação Especial de Socorro - APAE de Socorro);
  • Gilmeire Ap. Franco de Lima (Escola Municipal Olinda de Morais Zavanela);
  • Gislene Maria de Oliveira (Escola Municipal Luíza Rovesta Conti - Pinhal);
  • Gláucia Vasconcelos Ignácio (Colégio Horizonte Baby);
  • Gustavo de Oliveira Marques (Escola Municipal Eduardo Rodrigues de Carvalho);
  • Isabela de Vasconcelos Mariano (Instituto de Ensino XV de Agosto);
  • Joice Ap. Moreira Bacci (Creche Municipal Betânia);
  • Jonas Resende (Escola Estadual José Dini);
  • José Antonio de Oliveira (Escola Estadual Josephina Galvão de França Andreucci);
  • Katia Cristiane Pilo de Almeida (Colégio Horizonte);
  • Liliane Carluche de Souza (Escola Estadual José Franco Craveiro);
  • Magali Aparecida Cecilia (Escola Estadual Professora Helena José Bonfá);
  • Márcia Regina Lopes Miranda (Escola Municipal Beatriz Domingues de Lima -EMEI Central);
  • Maria do Carmo de Souza Moraes (Escola Municipal Esther de Camargo Toledo Teixeira);
  • Maria Jaqueline Mazzolini (Escola Municipal Oduvaldo Pedroso - Jd. Araújo);
  • Marisa Ferreira de Souza (Creche Municipal Jandira Ferreira de Andrade - Jardim Araújo);
  • Patrícia Ap. de Toledo (Creche Municipal Domingos Augusto Damasceno Araújo);
  • Paula Regina da Conceição Camargo Ferreira (Escola Municipal Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis);
  • Professora Rita de Cássia P. da Silva Moraes (Escola Municipal do Bairro dos Rubins);
  • Roseli de Toledo Szabo (Escola Municipal do Bairro das Lavras de Cima);
  • Roseli Malagodi Del Cielo Buzeto (Escola Municipal do Bairro do Agudo);
  • Rosemeire Ap. Salvarani Bueno (Escola Estadual Maria Odete da Silveira Leite Frattini);
  • Rosemilse Odila Salvarani (Escola Estadual Narciso Pieroni);
  • Simone de Fátima Dini (Creche Municipal Filomena Coli Gurgel Barbosa - Vila Palmira);
  • Tatiana Picarelli Marcolino (Escola Municipal Elisabeth Frias Pares – Aparecidinha);
  • Telma Aline Toricelli (Faculdade Quinze de Agosto).