Reconhecimento

Guarda Civil Municipal e secretário da Segurança e Defesa do Cidadão recebem certificados de voto de congratulação da Câmara
Postado em 24/10/2019

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, durante sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21), concedeu diplomas de voto de congratulação à Guarda Civil Municipal e ao secretário da Segurança e Defesa do Cidadão, Willhams Pereira de Morais.

Por meio do Requerimento n.º 105 de 2019, de autoria do vereador João Pinhoni Neto (DEM) – aprovado por todos os vereadores –, a Guarda Civil Municipal de Socorro foi congratulada pela excelência no trabalho desenvolvido e pelo pronto atendimento prestado ao parlamentar na solução de um crime de furto do qual Pinhoni foi vítima.