Reconhecimento

Artistas recebem voto de congratulação por exposição de arte sacra no Museu Municipal
Postado em 22/11/2019

A Câmara Municipal concedeu, durante sessão ordinária, na última segunda-feira (18), certificados de voto de congratulação aos artistas José Benedito Ferreira e Vania Cardoso, pela exposição de arte sacra “Dois Olhares Sobre o Sagrado”, realizada no Museu Municipal Dr. João Baptista Gomes Ferraz, entre os dias 4 e 25 de outubro de 2019.

Os votos de congratulação foram concedidos por meio do Requerimento n.º 112 de 2019, de autoria da vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida Souza Pinto (PMB) e aprovado por todos os vereadores.

Ainda, Vania Cardoso, na mesma sessão, recebeu mais um certificado de voto de congratulação.

Essa segunda homenagem que foi concedida à Vania Cardoso por meio do Requerimento n.º 14 de 2019 – de autoria do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB) e aprovado por todos os vereadores – foi pela realização da exposição “Mundo de Retalhos”, realizada entre os dias 15 de fevereiro e 9 de março de 2019, no Museu Municipal.