Orçamento de Socorro para 2020 é aprovado pelos vereadores
Postado em 22/11/2019

Os vereadores da Câmara Municipal da Estância de Socorro, durante as sessões ordinária e extraordinária, realizadas na última segunda-feira (18), aprovaram – por unanimidade –, em primeira e segunda discussão e votação, o Projeto de Lei n.º 60 de 2019 – de iniciativa do Poder Executivo Municipal –, que prevê o orçamento do município, estimando a receita e fixando a despesa, para 2020.

Segundo o projeto, aprovado pelos vereadores, está previsto para o orçamento do município no próximo ano um total de R$ 119,4 milhões – R$ 8,2 milhões a mais do que em 2019.

Ainda, na mesma sessão, foram aprovadas as emendas ao mesmo projeto.

Convênio
Foi aprovado também, por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar n.º 16 de 2019 – de iniciativa do prefeito –, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio de cooperação técnica, contrato, termos aditivos e outros ajustes com o Estado de São Paulo, Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP) e Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP).