Audiência Pública

Números da Saúde de Socorro do 3º quadrimestre de 2019 serão apresentados à população
Postado em 22/01/2020

Acontecerá na próxima quinta-feira (30), às 17 horas, na Sala das Sessões da Câmara Municipal, uma audiência pública, na qual serão apresentados os números da Saúde de Socorro relativos ao 3º quadrimestre de 2019.

Durante a audiência pública serão apresentados as fontes dos recursos aplicados na Saúde no período e o demonstrativo das aplicações dos recursos financeiros do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas (Conisca).

As audiências públicas para apresentação dos números da Saúde de Socorro acontecem a cada quatro meses. Na ocasião, um representante da Secretaria Municipal da Saúde faz a apresentação dos dados à população.