Vereança

Willhams de Morais reassume o mandato de vereador
Postado em 14/02/2020

O vereador licenciado Willhams Pereira de Morais (PTB) reassumiu nesta quarta-feira (12) o mandato. Em junho de 2018, o edil havia se licenciado para assumir a função de secretário da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, a convite do prefeito.

O então agente político Willhams de Morais, na última terça-feira (11), foi dispensado da pasta da Segurança e Defesa do Cidadão, possibilitando que reassumisse as funções de vereador. Assim, Morais já poderá participar dos trabalhos da próxima sessão ordinária, a ser realizada nesta segunda-feira (17).

Durante a licença de Willhams de Morais, o suplente Tomás D’Áquino Frattini (PTB) exerceu as funções do mandato de vereador. Com a reassunção de Morais, Frattini retorna à suplência.