Reconhecimento

Câmara concede certificados de voto de congratulação
Postado em 06/03/2020

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, durante as sessões ordinária e extraordinária, realizadas na última segunda-feira (2), concedeu certificados de votos de congratulação.

Por meio do Requerimento n.º 7 de 2020 – aprovado por todos os vereadores – de autoria do vereador João Pinhoni Neto (DEM), os atletas socorrenses Elisa Gabriela Araujo Franco e Matheus Yoahihara Montini, além do treinador Pedro Paulo Silva e do professor Gean Carlos da Silva, receberam certificados de voto de congratulação pelo desempenho no 2º Favela Fight – Campeonato de Muay Thai.

Ainda por meio de Requerimento n.º 5 de 2020 – aprovado por todos os vereadores –, de autoria do vereador João Pinhoni Neto (DEM), em conjunto com o então vereador Tomás D’Aquino Frattini, foram concedidos certificados de voto de congratulação aos novos conselheiros tutelares: Elder Felipe Ferreira de Oliveira, Antonio Granato Neto, Pedro Aparício de Marco Pinto Júnior, Mariuche da Silva e Wania Vera Santos de Lima.

O maestro Ângelo Adriano Correa Pinto também recebeu um certificado de voto de congratulação destinado à Orquestra de Viola Caipira Morena da Fronteira, pela comemoração dos quinze anos de fundação. O reconhecimento deu-se por meio do Requerimento n.º 126 de 2019 – aprovado por todos os vereadores –, de autoria do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB).

Por meio de Requerimento n.º 13 de 2020 – aprovado por todos os vereadores –, também de autoria do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB), foram concedidos certificados de voto de congratulação ao secretário municipal da Cultura de Socorro, Tiago Faria, e a Luciano Peixoto pela realização da exposição “Duas Rodas e Uma Nação”.

João Pinhoni Neto também recebeu um certificado de voto de congratulação, por meio de Requerimento n.º 127 de 2019 – aprovado por todos os vereadores –, de autoria do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB), pelo trabalho na realização da campanha contra o câncer em Socorro através da Carreta de Prevenção do Hospital do Câncer de Barretos.