ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 11/2020

Câmara Municipal suspende trabalhos presenciais da Casa; Sessões Ordinárias também estão temprariamente suspensas
Postado em 24/03/2020

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, considerando o adiantado estágio de contaminação da COVID-19, que já atinge todo o território nacional, especialmente o Estado de São Paulo, informa à população que, conforme o ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 11/2020, até o dia 7 de abril de 2020, ficam suspensos os trabalhos presenciais na sede da Casa.

Os servidores que não estiverem afastados por motivo de doença permanecerão em sistema de trabalho remoto em suas residências e com ampla disponibilidade para realizar os trabalhos necessários que vierem a ser solicitados.

Ficam suspensas também, a partir do dia 23/03/2020 até 07/04/2020, as Sessões Ordinárias.

Os projetos de lei de caráter urgente que vierem a ser encaminhados pelo Poder Executivo poderão ser enviados diretamente à Câmara através de comunicação direta entre os representantes dos Poderes e acarretarão a convocação dos vereadores para Sessão Extraordinária, a ser realizada remotamente, mediante utilização de sistema informatizado de comunicação, sem nenhum prejuízo dos trabalhos.

As medidas de que trata o ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 11/2020 vigorarão até 07 de abril de 2020, prorrogadas se necessário.

Clique no link abaixo e acesse o ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 11/2020 na íntegra: https://www.camarasocorro.sp.gov.br/up/anexo/6407Ato_da_Presidencia_11_2020.pdf