Sessões Extraordinárias

Câmara votará projeto de lei encaminhado pela Prefeitura que autoriza repasse financeiro de recurso à Santa Casa, para aquisição de equipamentos complementares e custeio da UTI
Postado em 24/03/2020

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizará duas sessões extraordinárias, amanhã, quarta-feira (25), às 10 horas, para votar o Projeto de Lei n.º 9 de 2020, em regime de urgência. Encaminhada pela Prefeitura à Casa, a propositura autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar repasse financeiro de recursos à Santa Casa de Misericórdia de Socorro, para a aquisição de equipamentos complementares e custeio das atividades da Unidade de Terapia Intensivado do município.

As sessões serão realizadas de forma remota por meio de sistema informatizado de comunicação.