Sessões Extraordinárias

Projeto do Executivo Municipal que prevê benefício emergencial aos catadores cooperados da Corenova será votado pelos vereadores
Postado em 30/04/2020

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizará, na próxima segunda-feira (4), às 20 horas, duas sessões extraordinárias para votar e discutir o Projeto de Lei n.º 10 de 2020, de autoria do prefeito André Eduardo Bozola de Souza Pinto, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir benefício emergencial aos catadores cooperados à Corenova e dá outras providências. A sessão extraordinária será realizada por meio de sistema informatizado de comunicação e disponibilizada para a população no canal da Câmara no Youtube.

De acordo com o texto do projeto, os catadores cooperados à Corenova receberão um auxílio emergencial no valor de R$ 600,00, que será concedido pelo período de até três meses. Ainda, segundo a propositura, as despesas decorrentes correrão por conta de dotações orçamentárias próprias.

Câmara Municipal da da Estância de Socorro