Sessões Extraordinárias

Câmara aprova projeto do Executivo Municipal que prevê benefício emergencial a catadores da Corenova
Postado em 08/05/2020

A Câmara Municipal realizou, por meio de sistema informatizado de comunicação, duas sessões extraordinárias, na última segunda-feira (4), para votar o Projeto de Lei n.° 10 de 2020, de iniciativa do prefeito André Eduardo Bozola de Souza Pinto. A propositura, aprovada por todos os vereadores em primeira e segunda discussão e votação, autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir um benefício emergencial para os catadores cooperados à Cooperativa de Reciclagem Nova Esperança (Corenova).

Conforme o projeto, o benefício emergencial será no valor de R$ 600 mensais, concedido por um período de até três meses, a cada catador cooperado à Corenova que esteja em situação regular junto à cooperativa. Ainda segundo a propositura, as despesas decorrentes correrão por conta de dotações orçamentárias próprias.

Câmara Municipal da da Estância de Socorro