Sessões Camarárias

Legislativo Municipal realizará sessões ordinária e extraordinária na próxima segunda-feira (18)
Postado em 13/05/2020

A Câmara Municipal da Estância de Socorro realizará na próxima segunda-feira (18), às 20 horas, uma sessão ordinária e outra extraordinária. A permanência do público nas sessões camarárias segue suspensa. A medida visa evitar a propagação da Covid-19 no âmbito do Legislativo. A população poderá acompanhar ambas as sessões pela Rádio Socorro (AM 1570 Khz) e pelo canal da Casa no Youtube (Câmara Municipal de Socorro).

Para tratar sobre questões urgentes e inadiáveis, a população poderá entrar em contato com a Câmara por meio das abas “Fale Conosco” e “E-SIC” do portal oficial da Casa (camarasocorro.sp.gov.br).