Homenagem

Vereadores realizam ato em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e em memória às vítimas da covid-19
Postado em 05/06/2020

Um ato em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e em memória às vítimas da covid-19 foi realizado na manhã desta sexta-feira (5), na Câmara Municipal da Estância de Socorro.

Estiveram presentes ao ato o presidente da Casa, vereador João Pinhoni Neto (DEM), e os vereadores Marcelo José de Faria (PSDB), Willhams Pereira de Morais (PTB) e Edeli de Fátima Antunes de Almeida Souza Pinto (PSL).

O vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB) justificou a ausência ao ato, pois tem evitado sair de sua residência por pertencer ao grupo de risco.

Minuto de Silêncio
Após a manifestação dos vereadores, foi feito um minuto de silêncio em memória às vítimas da covid-19. A vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida Souza Pinto (PSL), em seguida, conduziu uma oração.

Árvore
Os vereadores, ao final do ato, se dirigiram à frente da entrada do prédio das Salas de Sessões, para realizar o plantio de uma árvore, um manacá. O ato é uma referência ao Dia Mundial do Meio Ambiente e uma homenagem às vítimas da covid-19.