Sessões Ordinária e Extraordinária

Aprovado projeto que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do município para 2021
Postado em 19/06/2020

A Câmara Municipal da Estância de Socorro aprovou, por unanimidade, durante as sessões ordinária e extraordinária, em 1ª e 2ª votação, realizadas na última segunda-feira (15), o Projeto de Lei n.º 12 de 2020, de iniciativa do Executivo Municipal. A propositura dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2021, e dá outras providências.

As sessões foram presididas pelo vice-presidente da Casa Lauro Aparecido de Toledo (PTB). O vereador João Pinhoni Neto (DEM), por estar ausente do município, não pôde estar presente.

Estiveram presentes a vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida Souza Pinto (PSL) e os vereadores José Carlos Tonelli (PTB), José Paschoalotto (PV), Luis Carlos Borin (PSD), Marcelo José de Faria (PSD), Marcos Alexandre Conti (PTB) e Willhams Pereira de Morais (PTB).

Os vereadores também apresentaram e aprovaram emendas ao PL n.º 12/2020.

Foi ainda aprovado o Projeto de Lei n.º 13 de 2020, de iniciativa do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB). A propositura denomina logradouro público como Rua Sebastiana Maria da Conceição.

Também de iniciativa do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB), em conjunto com o vereador João Pinhoni Neto (DEM), foi aprovado o Projeto de Lei n.º 14 de 2020. A propositura denomina logradouro público como Avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Para evitar a disseminação da covid-19 no âmbito do Legislativo Municipal, as sessões camarárias estão sendo realizadas obedecendo ao limite de 23 espectadores, no máximo, em plenário. Os vereadores, assim como os presentes, obedecem a uma distância determinada. É disponibilizado também álcool em gel para os participantes.