Audiência Pública

Projeto que fixa a despesa e estima a receita do município para 2021 será analisado na Câmara Municipal por parlamentares e pela população
Postado em 16/10/2020

A Câmara Municipal da Estância de Socorro irá realizar no dia 26 de outubro, às 19 horas, na sala das sessões, uma audiência pública para analisar o Projeto de Lei n.º 35 de 2020. A propositura estima a receita e fixa a despesa do município para 2021.

De acordo com a propositura, a receita estimada para o próximo ano é de R$ 125 milhões.

O projeto na íntegra pode acessado por meio do link abaixo.

LINK PARA ACESSAR O PROJETO: https://bit.ly/37zvkjo

Formulário de Opiniões

A população pode também, preenchendo o formulário abaixo, emitir opiniões, sugestões e fazer comentários sobre o projeto.

Cuidados

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Câmara Municipal tem adotado cuidados para as realizações de audiência públicas e sessões, como limitação de participantes presenciais, disponibilização de álcool em gel e obrigatoriedade do uso da máscara nas dependências da Casa.

Acompanhe também on-line

A população poderá também acompanhar a audiência pública de forma on-line por meio da página da Câmara no Facebook, assim como no canal da Casa no Youtube.