Sessões Ordinária e Extraordinária

Orçamento do município para 2021 é aprovado na Câmara Municipal
Postado em 19/11/2020

Foi aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação, durante as sessões ordinária e extraordinária da última segunda-feira (16), o Projeto de Lei n.º 35 de 2020, de iniciativa do Poder Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do município em R$ 125 milhões para 2021.

Os vereadores, por meio da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, propuseram emendas ao projeto, aprovadas também durante as sessões.

Estiveram presentes às sessões os vereadores Marcos Alexandre Conti (PTB), João Pinhoni Neto (DEM), Edeli de Fátima Antunes de Almeida Souza Pinto (PSL), Luis Carlos Borim (PSD), José Carlos Tonelli (PTB), Marcelo José de Faria (PSDB), Willhams Pereira de Morais (PTB), Lauro Aparecido de Toledo (PTB) e Francisco de Assis da Silva Pinto (MDB).

Outros projetos aprovados

Foi também aprovado, em primeira e segunda discussão, o Projeto de Lei n.º 34 de 2020, de autoria dos vereadores Lauro Aparecido de Toledo (PTB) e Luis Carlos Borim (PSD). A propositura denomina logradouro público como “Rua Octávio José Bozola”.

Ainda foi aprovado em primeira e segunda discussão e votação o Projeto de Lei n.º 39 de 2020, de autoria do vereador Lauro Aparecido de Toledo (PTB). A propositura denomina logradouro público como “Rua Vereador Paulo Pedro da Silva”.

Durante as sessões foram também encaminhadas indicações ao Executivo Municipal.