Sessão Solene

Solenidade de posse dos eleitos ocorrerá sem a presença do público.
Postado em 23/12/2020

Em atendimento às novas medidas restritivas anunciadas pelo Governo do Estado de São Paulo, na última terça-feira (22), a Sessão Solene de Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, a ser realizada no dia 1º de janeiro de 2021, ocorrerá sem a presença do público, conforme o Ato da Presidência n.º 26/2020.

Segundo o anúncio do Governo Estadual, nos dias 25 a 27 de dezembro e 1 a 3 de janeiro, somente atividades essenciais poderão estar em funcionamento no estado de São Paulo.

Desta forma, a Sessão Solene de Posse contará apenas com a presença dos eleitos, servidores da Casa e terceirizados contratados.

A Câmara Municipal, na semana passada, havia anunciado inscrições limitadas para a participação do público na sessão solene.

Contudo, devido às novas medidas restritivas anunciadas pelo governo estadual, a solenidade não contará com a presença do público, que havia anteriormente feito a inscrição.

Transmissão Ao Vivo

A população poderá assistir à sessão solene por meio do canal da Câmara no Youtube (www.youtube.com/CamaraMunicipaldeSocorro) e pela página da Casa no Facebook (@camarasocorro), a partir das 14h30.