Presidência

Presidente do Legislativo Municipal participa de evento virtual do Tribunal de Contas do Estado de SP com prefeitos e presidentes de câmaras
Postado em 22/01/2021

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Willhams Pereira de Morais (PTB), participou do I Encontro de Prefeitos e Presidentes de Câmaras Eleitos para o Mandato 2021/2024. O evento, organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), na última segunda-feira (18), ocorreu de forma virtual, transmitido ao vivo pela internet por meio da TV-TCE e do canal oficial do órgão no Youtube.

No encontro, foram abordados temas referentes à gestão municipal, como planejamento, gestão fiscal, prestação de contas, compras públicas, terceiro setor e controles interno e externo.

Participou também do evento, junto ao presidente da Câmara, o contador da Casa, Jorge Assis Mariano.

A mesa virtual do evento foi composta pelo presidente do TCE-SP, conselheiro Edgard Camargo Rodrigues; pelo conselheiro corregedor Dimas Ramalho; pelo conselheiro Renato Martins Costa; pela conselheira substituta Silvia Monteiro, e pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, Thiago Pinheiro Lima.

Também compuseram a mesa virtual a presidente da União dos Dirigentes Municipais da Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP), Márcia Bernardes; o presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara; e o secretário-diretor geral do TCE-SP, Sérgio Ciqueira Rossi.