1ª sessão ordinária do ano

Câmara abrirá os trabalhos legislativos de 2021 na próxima segunda-feira (1)
Postado em 29/01/2021

A Câmara Municipal da Estância de Socorro, por meio do seu presidente, vereador Willhams Pereira de Morais (PTB), declarará a abertura dos trabalhos legislativos do ano, na próxima segunda-feira (1), às 20 horas, na Sala das Sessões da Casa.

Sem a presença do público

Por meio do Ato da Presidência n.º 04/2021, foi decidido que a primeira sessão do ano acontecerá sem a presença do público.

A decisão atende ao Decreto n.º 65.487, de 21 de janeiro de 2021, do Governo Estadual.

O decreto colocou a Região de Campinas, da qual faz parte a cidade de Socorro, na fase laranja do Plano São Paulo de segunda a sexta, das 06h00 até 19h59.

Aos sábados, domingos, feriados e a partir das 20h00 até às 5h59 nos demais dias da semana, a região fica na fase vermelha do Plano São Paulo.

Assim, a abertura dos trabalhos legislativos de 2021 contará apenas com a presença dos vereadores – Airton Benedito Domingues de Souza (MDB), Alexandre Aparecido de Godoi (PSD), Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Marcelo José de Faria (PSDB), Marco Antonio Zanesco (PTB), Osvaldo Brolezzi (MDB), Thiago Bittencourt Balderi (PSDB), Tiago de Faria (Republicanos) e do presidente da Casa, Willhams Pereira de Morais (PTB).

Estarão presentes também o prefeito Ricardo Lopes e o vice-prefeito Henrique Cézar, além dos servidores essenciais para a realização da sessão.

Acompanhe on-line

A população poderá acompanhar a sessão de forma on-line por meio da página oficial da Câmara no Facebook (@camarasocorro) ou pelo canal da Casa no Youtube (youtube.com/CamaraMunicipaldeSocorro).

A sessão também será transmitida ao vivo pela Rádio Socorro (AM 1570 Khz).