Legislativo Municipal

Plenário da Câmara Municipal é cedido para realização de tribunal de júri
Postado em 29/01/2021

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Willhams Pereira de Morais (PTB), recebeu na última quinta-feira (28), o escrevente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), da Comarca de Socorro, Flávio Godoi, para apresentação do plenário da Casa. O espaço será cedido para realização das sessões de tribunal de júri.

Juntamente com o presidente do Legislativo Municipal, Flávio Godoi foi recebido também pelo diretor do Departamento Administrativo da Casa, Márcio das Neves Prata, e pela chefe do Controle Interno da Câmara, Natalia Alcantara Borin.

Atualmente, o prédio do fórum local está passando por reformas. Assim, atendendo a solicitação realizada pela meritíssima juíza de direito, Fernanda Yumi Furukawa Hata, o plenário da Casa foi cedido para realização das sessões de tribunal de júri, por meio do Ato da Presidência n.º 3 de 2021.