Audiência Pública

Vereadores acompanham apresentação dos números da Saúde de Socorro do último quadrimestre
Postado em 02/02/2021

Uma audiência pública foi realizada para divulgação dos números da Secretaria da Saúde de Socorro do último quadrimestre (setembro a dezembro), na última sexta-feira (29), na Sala das Sessões da Câmara Municipal. Os vereadores da Casa também acompanharam a apresentação.

Estiveram presentes o presidente do Legislativo Municipal, Willhams Pereira de Morais (PTB), o primeiro-secretário Tiago de Faria (Republicanos), o segundo-secretário Osvaldo Brolezzi (MDB) e o vice-presidente Marco Antonio Zanesco (PTB), além dos vereadores Airton Benedito Domingues de Souza (MDB), Alexandre Aparecido de Godoi (PSD), Lauro Aparecido de Toledo (PTB) e Thiago Bittencourt Balderi (PSDB).

Na ocasião, foram apresentados aos vereadores e ao público presente o relatório sobre o funcionamento das ações da Saúde, demonstrando as fontes de recursos aplicados no 3º quadrimestre de 2020 (setembro a dezembro) e o Demonstrativo de Aplicações dos Recursos Financeiros do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas (Conisca).

Os vereadores e o público puderam ao final da apresentação tirar dúvidas com a secretária da Saúde de Socorro, Indira Domingues Ferreira de Andrade Fedel, e com a diretora do Departamento de Saúde, Elisângela Marciela Lopes.