Presidência

Presidente do Legislativo Municipal participa de reunião com prefeito, representantes do Sebrae e da FGV
Postado em 08/02/2021

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Willhams Pereira de Morais (PTB), participou, juntamente do prefeito Ricardo Lopes, na última sexta-feira (5), de uma reunião com o diretor geral do Sebrae e ex-deputado federal Guilherme Campos, na Prefeitura Municipal.

Estiveram também presentes José Eduardo Martinelli, diretor de Administração e Finanças do Sebrae, Nilcío Cairbar de Souza Freitas, gerente regional do Sebrae, Mario Vitali e Gerusa, representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A reunião contou também com a presença de secretários e diretores da administração pública municipal.

Foram discutidos, na ocasião, investimentos e parcerias para promoção da educação e geração de empregos no município, por meio de cursos profissionalizantes e programas de incentivo aos estudos.