Homenagem

Vereadores fazem um minuto de silêncio em memória ao ex-vereador José Carlos Tonelli
Postado em 04/03/2021

Convocados pela Presidência da Câmara Municipal da Estância de Socorro, durante a sessão ordinária, realizada na última segunda-feira, 1º de março de 2021, os vereadores fizeram um minuto de silêncio em memória ao ex-vereador José Carlos Tonelli, falecido em 20 de fevereiro 2021.

Após o minuto de silêncio, o presidente da Casa, Willhams Pereira de Morais (PTB), relatou a trajetória do ex-vereador no Legislativo Socorrense. “Será sempre lembrado como uma pessoa idônea, vereador da Câmara Municipal de Socorro, que exerceu seu papel com humildade e honradez”, destacou.

Outros vereadores também, ao fazerem uso da palavra, fizeram memória ao ex-vereador José Carlos Tonelli.

José Carlos Tonelli

Ex-vereador desta Casa, José Carlos Tonelli foi eleito pela primeira vez ao Legislativo Municipal em 2000. Cumpriu quatro mandatados de vereador: de 2001 a 2004, 2005 a 2008, 2013 a 2016 e 2017 a 2020.

Assessoria Imprensa