Presidência

Presidente do Legislativo recebe comandantes da Polícia Militar para discutir demandas relacionadas ao policiamento na zona rural
Postado em 09/03/2021

O presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro, vereador Willhams Pereira de Morais, recebeu o comandante interino da 2ª Companhia do 34º Batalhão do Interior da Polícia Militar do Estado de São Paulo, 1.º tenente PM Vinicius Fullmann, e o comandante do policiamento de Socorro, subtenente PM Ivonildo Soares, nesta terça-feira (9), para discutir as demandas relacionadas ao policiamento na zona rural do município.

Durante a reunião, o chefe do Poder Legislativo Municipal expôs aos comandantes demandas, que haviam sido anteriormente apresentadas por ele à secretaria estadual da Segurança Pública, referentes ao policiamento e segurança da zona rural. “Quando você conversa com um representante da população, você entende um pouco melhor essa demanda”, explicou o comandante interino Vinicius Fullmann.

Foi discutido também, durante a reunião, dados referentes à população da zona rural e da infraestrutura de segurança com o objetivo de melhorar o policiamento e a interação com a comunidade.