Fase Emergencial

Funcionamento das atividades administrativas da Casa terá alterações
Postado em 12/03/2021

Em razão das novas medidas anunciadas pelo governo estadual visando o combate à pandemia de covid-19, a Câmara Municipal da Estância de Socorro determina, por meio do Ato da Presidência n.º 10 de 2021, alterações no funcionamento das atividades administrativas da Casa.

Teletrabalho

As atividades administrativas do Poder Legislativo Municipal, no período de 15 a 30 de março de 2021, serão realizadas através de teletrabalho.

Fica determinado o regime de revezamento dos servidores para, excepcionalmente, recepcionar matérias do Executivo Municipal, dos vereadores e da população em geral.

Todos os servidores que não estiverem em trabalho presencial deverão permanecer no regime de teletrabalho, disponíveis para atender ao presidente, aos vereadores e aos serviços da Casa através de meios tecnológicos.

Fase Emergencial

As mudanças no funcionamento das atividades administrativas do Legislativo Municipal atendem às novas determinações do governo estadual, que anunciou na última quinta-feira (11), a implantação da Fase Emergencial do Plano São Paulo, a partir da próxima segunda-feira (15).

Nessa nova fase, foi determinado o regime de teletrabalho nos órgãos públicos dos serviços não essenciais.