Legislativo Socorrense

Modernização dos equipamentos de áudio e vídeo da Casa permite que a população acompanhe às sessões com maior qualidade de som e imagem.
Postado em 27/05/2021

Com a recém atualização e modernização dos equipamentos de áudio e vídeo da Casa, a Câmara Municipal da Estância de Socorro agora disponibiliza aos cidadãos uma qualidade ainda melhor de imagem e som nas transmissões dos atos públicos.

Assim, a população pode exercer a cidadania acompanhando em alta definição de imagem e com qualidade sonora às sessões e audiências públicas do Legislativo Municipal pela página da Casa no Facebook (@camarasocorro) e pelo canal da Câmara no Youtube (youtube.com/CamaraMunicipaldeSocorro). É possível também ouvir ao vivo às sessões pela Rádio Socorro (AM 1570 Khz).