Legislativo Municipal

Números da Saúde e cumprimento das metas fiscais do município são apresentados em audiências públicas na Câmara.
Postado em 02/06/2021

Duas audiências públicas foram realizadas na Câmara Municipal da Estância de Socorro, na última sexta-feira (28). Ambas foram transmitidas, ao vivo, pelas redes sociais da Casa.

Saúde

Uma das audiências públicas foi conduzida pela Secretaria da Saúde de Socorro, representada pela secretária Indira Domingues Ferreira de Andrade Fedel, que apresentou um relatório sobre o funcionamento das ações da pasta e as fontes dos recursos aplicados no 1.º quadrimestre de 2021 (janeiro a abril), além do demonstrativo das aplicações dos Recursos Financeiros do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas (Conisca).

Metas Fiscais

Em seguida, foi realizada a audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município referentes ao 1º quadrimestre de 2021 (janeiro a abril), que foram apresentadas pelo secretário da Fazenda de Socorro, Diogo Pereira do Nascimento.

Transmissão on-line

Devido à pandemia de covid-19, as audiências públicas não tiveram a presença do público no local. Porém, a população pôde acompanhar por meio da página da Câmara no Facebook e pelo canal da Casa no Youtube. Estiveram presentes os vereadores Airton Benedito Domingues de Souza (MDB), Alexandre Aparecido de Godoi (PSD), Marco Antonio Zanesco (PTB), Osvaldo Brolezzi (MDB), Tiago de Faria (Republicanos) e Thiago Bittencourt Balderi (PSDB).

assessoriaimpresa@camarasocorro.sp.gov.br